Aeroportos Brasileiros Oferecem Wi-fi Grátis

Wi-fi grátis aeroportos brasileirosNove aeroportos brasileiros começam este mês a oferecer acesso Wi-Fi grátis a seus passageiros. O serviço é da responsabilidade do operador aeroportuário brasileiro Infraero, em um acordo assinado com três empresas: Net, Linktel e TIM, que oferecem acesso Wi-Fi gratuito em troca de publicidade nos aeroportos.

Inicialmente, apenas o serviço TIM estará disponível e as outras duas empresas ainda não têm uma data específica para instalar suas redes. Devido a esta limitação, uma vez que a Infraero afirmou que esta primeira fase piloto vai durar sete dias.

Em Cumbica, a rede pode ser utilizada em até 500 passageiros simultaneamente e em Congonhas a capacidade será de até 600 passageiros. A partir do final de abril, outros aeroportos também oferecem o serviço, como Manaus, Curitiba, Salvador, Natal, Viracopos e Confins.

A Internet grátis não estará disponível em todo o aeroporto. Apenas estará disponível na área de embarque após a passagem nos raios-X. Para usar o serviço, quando você abre o navegador irá ver uma tela de passageiros Infraero, na qual para validar o acesso, você terá de inserir o número de seu cartão de embarque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *