Como Visitar os Principais Museus de São Paulo de Graça

Em São Paulo, tal como em muitas outras cidades de todo o mundo, é possível visitar os principais museus de graça. Para isso, você só necessita de alguma flexibilidade ou que a data de sua viagem coincida com os dias e horários que se seguem:

MASP

Museu de Arte de São Paulo

Para entrar no Museu de Arte de São Paulo de graça você precisa visitá-lo em uma terça-feira. O horário de funcionamento nesse dia vai das 11h às 18h. Não vá sem antes verificar o site do museu para verificar possíveis atualizações.

Museu Paulista

Museu Paulista

O Museu Paulista da Universidade de São Paulo, conhecido também como Museu do Ipiranga ou simplesmente Museu Paulista, não cobra ingresso no primeiro domingo de cada mês entres as 09h e as 17h. Não vá sem antes verificar o site do museu para verificar possíveis atualizações.

Museu do Futebol

Museu do Futebol

Se você quiser entrar no Museu do Futebol de graça você precisa visitá-lo em uma quinta-feira. O horário de funcionamento nesse dia vai das 09h às 17h (com permanência até as 18h). Não vá sem antes verificar o site do museu para verificar possíveis atualizações.

Museu da Língua Portuguesa

Museu da Língua Portuguesa

Para visitar de graça o Museu da Língua Portuguesa ou Estação Luz da Nossa Língua, você precisa visitá-lo aos sábados entre as 10h e as 17h. Não vá sem antes verificar o site do museu para verificar possíveis atualizações.

Pinacoteca do Estado de São Paulo

Pinacoteca do Estado de São Paulo

Para visitar este importante museu de arte, um dos mais importantes do Brasil, você tem duas opções: ás quintas-feiras a partir das 18h até às 22h ou aos sábados durante todo o dia. Não vá sem antes verificar o site do museu para verificar possíveis atualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *