Dicas para o Réveillon 2010 em Copacabana

reveillon-copacabana-2009Os preparativos para o Réveillon 2010 na Praia de Copacabana estão chegando na reta final. O palco principal através do Copacabana Palace está sendo montado para os shows encabeçado pelo Paralamas do Sucesso.

Os fogos de artifício serão disparados a partir de nove barcaças. Outros fogos de artifício outros são estritamente proibidos.

Segurança envolverá 1.473 policiais e câmeras de Israel, que pode monitorar a atividade na praia, mesmo no caso de um apagão.

Amanhã, às 6 horas, todas as vias de acesso a Copacabana serão fechadas aos carros, exceto táxis. Ônibus, vans e motocicletas serão permitidas. Você pode pegar o metrô até a estação Cantagalo, em Copacabana – Metrô Rio está vendendo bilhetes especiais de Réveillon, e doar as receitas para duas organizações que trabalham com inclusão. Consulte o site oficial Réveillon Solidário.

O prefeito Eduardo Paes, a política oficial para a organização e limpeza urbana, determina que nenhum recipientes de vidro ou copos são permitidos na praia, com exceção de garrafas de vinho espumante, devido à tradição. Portanto, deve haver vidro quebrado na areia de qualquer maneira. Calce sapatos fechados ou as sandálias mais espessas que você tiver.

Imagine as comemorações com a ajuda desta foto 360 graus do Réveillon 2009 em Copacabana por Ayrton Camargo do Rio 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *