Festival de Verão Salvador

Ninguém precisa esperar até ao carnaval para desfrutar de um mega evento de verão em Salvador. O Festival de Verão Salvador, o maior evento anual de música no Brasil, além do Carnaval, dispõe de muitas atrações em um local grande o suficiente para 200.000 pessoas.

A “Cidade da Música” é o nome dado ao Parque de Exposições de Salvador durante o Festival de Verão. O parque, que abrange uma área de 90.000 metros quadrados, possui várias fases e adaptações de necessidades especiais para o evento.

Festival de Verão Salvador 2011

A 13 ª edição do Festival de Verão Salvador, de 02 a 05 de Fevereiro, contará com 120 atrações musicais em seis etapas.

O Palco 2011 contará com grandes artistas do Carnaval de Salvador, como Ivete Sangalo, Tomate, Asa de Águia, Claudia Leitte e Jammil e muitas outras atrações.

Entre as principais atrações na Concha Acústica, o palco 2 do festival, estão os Detonautas e Luiza Possi. A banda de abertura da Concha será o Quarteto de Cinco, os vencedores do iBahia Garage Band, um concurso promovido pelo festival para promover novos talentos. A banda toca rock internacional e brasileiro.

Casa do Samba é um palco para apresentações de samba e da nova Casa do Pagode. Os outros palcos são a tenda eletrônica e a Arena.

Acessibilidade

O local é especialmente adaptado para fazer o Festival de Verão Salvador acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, como a adição de rampas de concreto, por exemplo.

As instalações incluem banheiros, mirantes, pontos de estacionamento e telefones públicos.

Ingressos: Entre 20 e 24 de Janeiro, uma promoção relâmpago vai baixar em 20% os preços dos ingressos para a pista para quinta (03) e sábado (05). Na compra de entradas para os dois dias, o valor individual dos ingressos cai de R$ 90,00 para R$ 72,00

Mais informação no site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *