Hotéis em Blumenau

Os hotéis de Blumenau com melhor custo-beneficio oferecem conforto, locais centrais, um bom preço e uma boa dose de charme alemão. Veja quais os hotéis que mais se aproximam a este perfil:

Hotel Rex – O Hotel Rex fica localizado no centro de Blumenau, onde oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito. Está situado a 750 m do Teatro Carlos Gomes e a 3 km da Vila Germânica.

Himmelblau Palace Hotel – O Himmelblau Palace está em um quarteirão histórico, no centro da cidade. Todos os quartos têm ar condicionado, frigobar, TV a cabo e acesso à Internet grátis.

Hotéis Steinhausen – Existem três hotéis Steinhausen diferentes em Blumenau.

  1. O Steinhausen Colonial, em estilo enxaimel alemão, tem 25 quartos e uma ampla área de lazer com churrasqueira, um lago e uma piscina.
  2. Com 35 quartos, o Hotel Steinhausen também tem uma piscina e uma churrasqueira. Ambos os hotéis oferecem TV a cabo e acesso sem fio à internet.
  3. No Steinhausen Apart Hotel, os quartos podem ser reservados por mês, o que o torna popular entre os executivos em missões longas e estudantes.

Hotel Glória – É um dos hotéis mais baratos e com melhor custo/beneficio de Blumenau. O hotel tem uma localização central e Cafehaus, um café de estilo alemão e pastelaria que serve refeições completas e café colonial. Com decorações austeras, o hotel dispõe de dois tipos de apartamentos, todos com frigobar, TV a cabo, ar condicionado e acesso gratuito à internet.

Hotel Kloppel – Localizado na Ponta Aguda, um bairro da zona leste de Blumenau, o Hotel Kloppel tem ao seu redor um ambiente agradável e 24 apartamentos. Todos os quartos são climatizados e têm frigobar, acesso à Internet e TV a cabo. O hotel tem uma piscina, um campo de cancha de bocha, ténis de mesa e mesas de bilhar.

Se você achar que nenhum dos hotéis acima sugeridos preenche seus requisitos, procure mais hotéis em Blumenau ao melhor preço disponível para a data que você pretende. Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *