As Melhores Festas de Réveillon no Rio de Janeiro

O Réveillon do Rio de Janeiro tem muita coisa grátis, mas considere ir para uma festa de Réveillon.Veja quais as melhores festas de Réveillon no Rio de Janeiro, em alguns dos principais hotéis do Rio de Janeiro, clubes e eventos locais.

1 – Copacabana Palace

Uma das festas de Réveillon mais tradicionais do Rio. Todos os convidados terão uma visão privilegiada da festa e fogos de artifício em Copacabana a partir do terraço.

2 – Sofitel

Você não precisa de permanecer no Sofitel, um dos hotéis à beira-mar em Copacabana, para desfrutar de suas festas com uma vista privilegiada dos fogos de artifício e festas na praia.

3 – Pão de Açúcar

Dance toda a noite, coma muito e se maravilhe com a vista.

4 – MAM

O sofisticado espaço MAM, adjacente ao Museu de Arte Moderna do Flamengo oferece excelentes vistas para a Baía de Guanabara e fogos de artifício.

5 – Hípica

Sociedade Equestre do Rio de Janeiro sedia uma das principais festas de Réveillon do Rio de Janeiro, com uma bela vista da árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas.

6 – Jockey Club

O Réveillon no Jockey Club, na Gávea, uma das melhores festas de Réveillon no Rio de Janeiro, tem boa comida, bebidas e uma vista privilegiada dos fogos de artifício em Copacabana e na Lagoa Rodrigo de Freitas na área VIP.

7 – Hotel Intercontinental

O Réveillon Carioca, uma das melhores festas de Réveillon da cidade maravilhosa, é sucesso absoluto desde sua primeira edição, na virada de 2005 para 2006. Os salões do Hotel Intercontinental, em São Conrado, compõem o cenário de glamour e sofisticação que abriga o evento.

8 – Ouro Verde Lounge

O Ouro Verde Lounge, localizado no Atlântico Praia Hotel, tem uma pista de dança com vista para o mar de Copacabana e uma varanda em plena Av. Atlântica, aonde, sob a batuta dos melhores Djs, prometem grandes viradas de ano.

9 – Flamengo

Flamengo é mais do que um time de futebol. Na sede social do clube na Lagoa Rodrigo de Freitas, têm excelentes vistas para a lagoa Rodrigo de Freitas e até mesmo para os fogos de Copacabana, à distância.

10 – Costa Brava

Espere excelentes vistas a partir deste clube com uma localização única sobre uma formação rochosa na margem do belo litoral de São Conrado.

Diga qual sua festa de Réveillon do Rio favorita. Deixe seu comentário.

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *