Os Melhores Lugares do Brasil para Visitar em Junho

Praias do Nordeste – Se você encontrar temperaturas muito altas opressivo, tente visitar Recife, Natal, Fortaleza e outras atrações do litoral nordestino em Junho. Ainda é ensolarado na maioria das vezes, mas não tão quente como em Janeiro, por exemplo. E quando está nublado, é ainda muitas vezes tempo de praia – quente, mas agradável.

Pantanal Mato-Grossense – De Maio a Setembro, as águas que inundam a maior parte da área  diminuem, tornando mais fácil ver a fauna terrestre.

Lençóis Maranhenses – Em Junho, caí chuva suficiente para formar as lagoas mais intrigantes do Brasil nas dunas de areia, no norte do estado do Maranhão.

Junho é o momento ideal para mergulhar nas límpidas correntes de Bonito em Mato Grosso do Sul, o melhor destino de turismo sustentável no Brasil.

O tempo seco nas regiões montanhosas do Brasil faz do mês de Junho, um mês maravilhoso para caminhar, ficar em pousadas aconchegantes, acender uma lareira à noite – e ir subindo. Em junho, alguns dos melhores destinos do país para os escaladores do Brasil, como o Parque Nacional Serra dos Órgãos, abrem oficialmente aberta a temporada de escalada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *