Hotéis e Pousadas em Gramado

Páginas : 1 2 3

Gramado é um dos destinos de montanha favoritos e por isso existem muitas camas confortáveis para o aconchegar do frio durante as noites da serra Gaúcha. Em baixo pode ver a lista que fizemos para você, a qual está dividida em 3 partes (3 páginas), desde os mais caros até aos mais baratos.

Hotéis Mais Caros (hotéis de qualidade para os hóspedes mais exigentes)

Hotel Alpenhaus

O Alpenhaus é um hotel de 3 estrelas, em Gramado, com fácil acesso às principais atracções da cidade, incluindo o Palácio dos Festivais. Este hotel oferece quartos confortáveis, acesso Wi-Fi gratuito e excelentes instalações de lazer.

Serrano Resort Convenções & SPA

Esta estância de 4 estrelas está situada numa propriedade de 30.000 m² de floresta natural. Oferece acesso Wi-Fi e uma ampla gama de opções de lazer, perto do centro de Rio Grande do Sul.

Varanda das Bromélias Boutique Hotel

Situado num edifício encantador, entre vastos jardins, o Varanda das Bromélias Boutique Hotel oferece quartos espaçosos com uma decoração exclusiva, apenas a 5 minutos a pé do centro da cidade.

Hotel Laghetto Siena Gramado

O Hotel Laghetto Siena oferece vistas panorâmicas de Gramado. Existe uma piscina interior e Internet gratuita. O hotel também dispõe de estacionamento ao ar livre gratuito.

Gramado Portal Hotel

O Hotel Gramado Portal está a poucos passos do centro de Gramado. Oferece vistas sobre os vales circundantes. Há acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Casa da Montanha

A atmosfera é a de uma hospedagem europeia, mas o hotel está no centro de Gramado.

Hotel Estalagem St. Hubertus

A Estalagem St. Hubertus tem vista para o Lago Negro, uma das principais atrações de Gramado. O hotel dispõe de uma sauna e uma piscina. Wi-Fi disponível.

Hotel Alpestre

Localizado no bairro Planalto, o hotel dispõe de transfer gratuito para o centro de Gramado. Todo o hotel, com mais de 60 quartos e sete chalés, tem aquecimento central. Este hotel amigo das crianças, tem playgrounds e menus para crianças no café. Tem duas piscinas, uma sauna e uma sala de estar com lareira.

Pousada La Hacienda

Paz e sossego a cerca de sete quilômetros de Gramado. Tem chalés com lareira e uma banheira de água quente.

Varanda das Bromélias

Localizado no Bairro Planalto, este boutique hotel possui suites românticas com lareiras e varandas.

Villa Bella Hotel Conceito Gramado

Tem 87 quartos de hóspedes, dos quais oito são totalmente acessíveis. Alguns dos quartos têm vista panorâmica para o Vale do Quilombo. Amenidades, tais como sauna, piscina aquecida, e um parque infantil, tornam o hotel tão bom para as famílias como para viagens românticas.

Páginas : 1 2 3

Comentários
  1. Sofia says

    Olá…Passei minhas férias de inverno na Serra Gaúcha e realmente é um lugar ótimo para se visitar e curtir o inverno. Seus pontos turísticos são encantadores, principalmente o Lago Negro, e os hotéis e pousadas de Gramado são confortáveis e aconchegantes proporcionando um clima de bem estar aos visitantes. Realmente um dos melhores locais que vistei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *