Réveillon 2011 em Copacabana

Foram liberados os detalhes sobre o Réveillon de 2011 no Rio de Janeiro, com as celebrações em Copacabana a liderarem, como sempre.

Este ano, os 11 barcos ao largo da costa de Copacabana terão 1.200 fogos cada. Ainda não foram anunciados os rrtistas brasileiros e internacionais e nessa época do ano há a habitual especulação sobre a atração internacional de topo – há sempre a esperança de um Big Bang como os Rolling Stones no Réveillon de 2006.

Agora é a hora de enviar e-mail para os hotéis em Copacabana e pedir as suas taxas de Réveillon, especialmente se você gostaria de ficar num dos hotéis à beira-mar. Os Hotéis do Rio de Janeiro (na verdade, hotéis do Brasil em geral) tendem a ter suas taxas de férias prontas antes de postá-las em seus sites.

Tenha pressa também, se você pretende ficar num dos albergues de Copacabana. Os albergues do Rio, são alojamentos muito procurados para viagens de estudantes e viagens de orçamento, durante os feriados do Ano Novo, especialmente porque muitos deles têm quartos familiares.

E se você não puder ou não quiser ficar em Copacabana, não tem problema! A administração da cidade do Rio de Janeiro sempre faz o backup de seus ônibus e metrô para se certificar de que você pode começar as comemorações do Réveillon. Considere os hotéis do Rio de Janeiro e acomodações em vários bairros. Boa sorte com o seu planejamento do Ano Novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *