Celebrações do Réveillon 2011 na praia do Flamengo, Rio de Janeiro

Está confirmado, o Rio de Janeiro sediará as comemorações do Réveillon 2011 na praia do Flamengo. O evento deverá atrair 400 mil pessoas, segundo entrevistas dadas à imprensa por representantes do Flama, a associação de moradores do Flamengo.

Os fogos de artifício vão para durar 25 minutos, cinco a mais que os de Copacabana. Eles serão lançados a partir de três balsas na Baía de Guanabara. São Clemente, uma das escolas de samba do Rio no principal desfile de Carnaval em 2011, é a grande atração musical anunciada até agora.

As celebrações no Flamengo é uma notícia fantástica para os turistas nacionais e internacionais que vão ficar num dos hotéis da zona. Se você ainda precisa de um lugar para ficar no Rio de Janeiro durante o Réveillon 2011, confira este guia de hotéis baratos no Rio de Janeiro. A estação de metrô do Flamengo será uma conveniente porta de entrada para a festa.

Comentários
  1. Julio Cesar Santos Louredo says

    estou de malas prontas e na expectativa de sair de BH para passar reveillon no rio na praia do flamengo!Tenho certeza que será ótimo!Estou na contagem regressiva!Sera uma grande festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *