Réveillon 2011 em Salvador: Réveillon da Cidade

O Réveillon da Cidade, em Salvador, tem tudo para ser um dos melhores Réveillon de 2011 no Brasil.

A festa, que se estreia este ano, terá lugar na Bahia Marina e apresenta Claudia Leitte, uma das rainhas do Carnaval de Salvador.

A Bahia Marina, com uma vista encantadora para a Baía de Todos os Santos, terá duas áreas para a festa: o salão, com capacidade para 5.000 foliões, e as caixas de mezanino, para até 500 pessoas, com mesas.

Veneza é o tema inspirador da decoração da festa. Segundo os organizadores, a iluminação e efeitos serão utilizados durante a mostra, que contará também com a Orquestra Benutti e Negra Cor.

O menu com tudo incluído para ambas as áreas da festa, será fornecido pelo restaurante Soho, um restaurante japonês que possui dois locais em Salvador, um deles na Bahia Marina. O menu incluirá um frio e um buffet de pratos quentes, petiscos e sobremesas. O bar aberto terá whisky, vodka, espumante, refrigerante e muito mais.

Ingressos:

R $ 400-R $ 900 (primeiro lote). telefone (71) 3402-2700 para mais informações. As crianças são permitidos na festa (os bilhetes custam R $ 250) com os pais ou responsáveis legais só e com a apresentação de um termo de responsabilidade (formulários disponíveis na festa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *