Rio é o Melhor Destino “Custo Beneficio” em 2013

Se você tem um plano não realizado de visitar as praias do Rio de Janeiro e seus monumentos emblemáticos, então este pode ser o ano para fazer isso. Após 2013 vão começar os grandes eventos – a Copa do Mundo de futebol em 2014 (também acontece em cidades de todo o Brasil), em seguida, os Jogos Olímpicos de 2016. Uma coisa é certa: grande eventos trazem novo desenvolvimento, um impulso para infraestruturas e, em muitos casos, preços mais elevados para os visitantes. Visite agora para ver uma cidade em processo de preparação para receber o mundo, mas antes de os custos subirem. Na verdade, se você visitar o Rio durante junho você pode ser um dos primeiros a conferir as obras de renovação do Estádio Maracanã, o local mundialmente famoso que está programado para sediar não só a Copa do Mundo de 2014, mas também as cerimônias de abertura e encerramento do Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

Foi assim que a editora de viagens Lonely Planet justificou a escolha do Rio de Janeiro como melhor destino “custo beneficio” em 2013.

Conheça os restantes 9 destinos que completam esta lista dos 10 melhores destinos ” custo beneficio” em 2013: Gotemburgo, Namíbia, Cambodja, Bolívia, Portland (Oregon, E.U.A.), Espanha, Eslovênia, Nepal e Geórgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *