Última viagem de 2010 no Trem de Luxo do Brasil

Se você gostaria de fazer uma viagem de uma semana a bordo do único Trem de Luxo do Brasil, de Curitiba para Foz do Iguaçu no Paraná, ainda há tempo para fazê-lo na Primavera deste ano.

O Serra Verde Express está enviando a última chamada para viagens no trem de luxo do Brasil em 2010, com apenas uma partida em Curitiba a 16 de Outubro e chegada em Foz em 22 de Outubro. Você também pode programar uma viagem de Foz-Curitiba a partir de Outubro 18-24.

A viagem de ida abrange mais de 400 quilômetros através da floresta tropical na Serra do Mar e de campos alinhados com pinheiros do Paraná. As cidades ao longo do caminho são Curitiba, Morretes, Antonina, Vila Velha, Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu. O preço do pacote inclui passagens, hospedagem, visitas guiadas a Curitiba, Morretes e Irati, e visitas ao Parque Estadual Vila Velha, a barragem de Itaipu e Cataratas do Iguaçu.

A viagem é programada com a melhor época para visitar as Cataratas do Iguaçu. As chuvas da Primavera sempre ajudam as cataratas a alcançar seu volume mais magnífico. Este ano, de acordo com os meteorologistas, o fenômeno La Niña está atrasando as chuvas.

Felizmente, o Paraná não está na lista de emergência do Ministério do Meio Ambiente e as previsões para Curitiba apresentam chuviscos. Felizmente, a última viagem de 2010 do trem de luxo do Brasil, beneficiará de tempo chuvoso e os passageiros poderão desfrutar de vistas magnificas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *