Windsor Atlântica: Novo Hotel de Luxo do Rio de Janeiro

Localizado em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o Windsor Atlântica dispõe de 2 suites presidenciais, 8 suites executivas, 49 suites júnior, 103 apartamentos de luxo, 76 apartamentos Superior Plus, 149 apartamentos Superior Executivo, 153 apartamentos Superior e 5 apartamentos Studio.

Os quartos têm ar condicionado central com controle individual (ar condicionado desliga-se quando as janelas estão abertas), TVs LCD, TV a cabo, frigobar, estação de trabalho com acesso à Internet Wi-Fi e uso gratuito do cofre eletrônico.

O hotel apresenta 2 restaurantes especializados em fusão mediterrânica e brasileira. Os hóspedes podem escolher entre refeições em buffet ou à lá carte. Um lobby bar, fitness center, sauna, salão de beleza e duas piscinas, também estão disponíveis.

O Windsor Atlântica fica situado apenas a 2 quarteirões de lojas, bares e de restaurantes. Estacionamento pago e privado encontra-se disponível no local.

O Windsor Atlântica abre com um compromisso de consumo responsável de energia e água. A água da chuva e reciclagem de água, janelas inteligentes que reduzem o calor vindo de fora em 70%, ar condicionado que desliga automaticamente quando as janelas estão abertas, uso de energia solar, a triagem seletiva de resíduos e uso intensivo de produtos biodegradáveis são as principais medidas adotadas.

Reservar ao melhor preço ou procure por hotéis baratos no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *